Não conhecido fatos sobre la de rocha

Já espalhada pelo mundo, a lã do rocha é precisamente considerada um ótimo isolante térmico. Isso porque é capaz por suportar temperaturas de até 600º e não propagam chamas, por serem incombustíveis.

A Lã do Rocha usando Kraft para Drywall, da Isopur, é comercializada em MANEIRA de painel ou manta utilizando longas fibras isolantes minerais (rocha) entrelaçadas e aglutinadas com resinas especiais. Pode ser utilizada como miolo em forros e divisórias do mecanismos d

200 por 600mm e 25 a 100mm por espessura. Sãeste resistentes a vibrações, nãeste sãeste imputrescíveis nunca alé especialmentergicos e tem fácil residência e manuseio.

Disponível em forma do placa ou manta, a Lã por Rocha provfoim por fibras minerais de rocha vulcânica. Além de nãeste reter água, as alterações perante eventuais condensações são nulas.

Estas propriedades da lã por rocha resultam pelo mais efetivo material para isolamento térmico e acústico, e para proteção contra o fogo.

Sua própria variedade do suplementos abrange diversas atuações e materiais, qual vão desde painéis e tubos até mantas, feltros e flocos, cada 1 atende a uma obrigatoriedade especíVive, assim sendo é amplamente importante saber o de que sãeste esses materiais e onde são utilizados.

Mesmo que para uso na construção civil, isolamento tfoirmico do máquinas e equipamentos industriais ou diversas outras aplicações que demandam isolamento acústico ou térmico, considere sempre a Lã de Rocha como uma opçãeste, como além do eficiente e durável, esse produto apresenta relaçãeste custo-benefício nenhumas igual, garantindo desempenho e economia para seu projeto personalizado.

Elevada resistência à temperatura e ao fogo: este ponto do fusãeste DE fibras é supra de 1100ºC e a temperatura máxima recomendada para operaçãeste contínua é de 750ºC.

Além do desempenho acústico, da leveza e do baixo custo (o preço varia do tratado com a densidade, a espessura e o revestimento), a lã do rocha também atua como ótimo isolante térmico, já que reduz a troca de calor entre a sua explicação superfície interna e a externa, graças à baixa condutividade té especialmentermica.

A lã por rocha deve ser especificada no projeto acústico, considerando densidade, espessura e coeficiente de absorçãeste sonora.

Os feltros leves e flexíveis em lã de rocha sãeste aglomerados com resinas especiais, garantindo baixa condutividade té especialmentermica e alta absorçãeste acústica. Indicados de modo a superfícies planas, irregulares e cilíndricas. Recomendado para temperaturas do até 150 ºC.

Mantas por Lã por Rocha medindo 4 m por 1,20 m. A Lã por Rocha na apresentaçãeste como Feltro é um curinga dos isolamentos termo acústicos e Têm a possibilidade de ser utilizado em infinitas aplicações para indústria ou construção civil.

Devido suas propriedades sustentáveis e propriedades termoacústicas gera aumento por produtividade sem agredir o meio ambiente com poluentes.

As mantas por lã de rocha são suplementos compostos por uma trama por fibras índice minerais flexíveis, utilizando fácil aplicação e manuseio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *