Fatos Sobre tratamento acústico Revelado

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as propriedades originais depois de seca.

Resistência à água: a lã por rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as propriedades originais depois de seca.

Os painfoiis por lã do rocha THERMAX® são testados e classificados como incombustíveis pelos seguintes métodos por ensaio:

Nos Ainda mais diversos locais, este tratamento acústico é imprescindível de modo a proporcionar aos colaboradores, habitantes, visitantes ou vizinhos um maior conforto acústico.

As Nuvens acústicas são painfoiis horizontais suspensos por cabos de açeste fixados no teto. Este arquiteto Têm a possibilidade de criar um ambiente acusticamente tratado e decorativo.

Projeto acústico de modo a escolas de ensino básico: semelhança usando as escolas de música é obrigatória?

O Jateamento Acústico é Correto de modo a solucionar problemas derivados do ruídos. Tais como por exemplo os causados por chuvas em telhados metálicos, calor ou condensação.

 Segmentos rígidos em lã de rocha THERMAX®, suportados por um laminado constituído de alumínio, entremeado por uma trama por fios do vidro ou poliéster, que conferem a esse laminado Enorme resistência ao manuseio.

Acústicas: seus elevados índices de absorção acústica e altas densidades proporcionam sensível redução na transmissãeste do som.

ESTES painé especialmenteis de lã por rocha THERMAX® sãeste testados e classificados como incombustíveis pelos seguintes métodos por ensaio:

Em virtude Destes forros acústicos, este isolamento tfoirmico é Este site automaticamente feito, diminuindo este calor produzido pelas telhas da cobertura, melhorando Nesse caso a climatizaçãeste.

Entãeste o cliente Têm a possibilidade de, ainda, solicitar a inclusãeste do pigmentos de modo a de que o resultado tenha a cor desejada para seu projeto. Por tudo isso, este Jateamento Acústico de Celulose é uma Magnífico soluçãeste do Tratamento Acústico. Entre em contato conosco de modo a Ainda mais informações.

Mecânicas: oferecem excelente resistência ao manuseio, aplicaçãeste e estocagem, será facultado ser utilizados em tubulações com frequentes vibrações.

Resiliência: a lã de rocha THERMAX® recupera a espessura original após a retirada da força que causou a deformaçãeste. Cuidados especiais devem ser dispensados ao tratamento e manuseio dos revestimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *